10 de mai. de 2012

Curso RADIO ESCOLA

         Aconteceu em Rolim de Moura nos dias 08 e 09 de maio o Curso da Radio Escola com os Formadores de Porto Velho: Reinaldo Ramos das Neves e Alcemir Ribeiro de Arruda.
      Esse projeto tem o apoio da SEDUC,  e visa estimular a comunicação e a informação no ambiente escolar proporcionado assim o maior fluxo de uso das Tecnologias da Informação e Comunicação existentes na escola, apoiando o professor na difusão dos projetos realizados na escola  valorizando os talentos dos alunos. 
      O curso foi oferecido a mais de 10 professores da Escola Nilson Silva no dia 08/05 e mais de 15 professores da Escola Aluízio no dia 09/05, foram convidados para participar juntamente com essas escolas professores da regional de atendimento da CRE de Rolim de Moura, totalizando em media 50 professores capacitados.
        A equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional de Rolim de Moura parabeniza  os organizadores: GPE - Gerência de Projetos Especiais Professor Wandeley Trentin e PTE- Programa de Tecnologia Educacional    Professora Ana Paula Souza Maia pela oficina de Sonorização e Operação de Som e  Locução para Radio Escola.
          Um agradecimento especial aos Formadores
Reinaldo Ramos das Neves e Alcemir Ribeiro de Arruda  








Nenhum comentário: