21 de ago. de 2013

NTE de Rolim de Moura atente Regional de São Francisco

A equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional de Rolim de Moura, no período de 12 a 16 de agosto de 2013, esteve na Regional de São Francisco onde prestou assistência técnica e pedagógica aos Laboratórios de Informática das Escolas Estaduais de São Francisco: Marcilene e Campos Sales e ao CEEJA Silvio V. Louro do Município e de Costa Marques Escolas: Angelina, Gomes Carneiro, Raimundo Mesquita, General Sampaio, CEEJA J. de Almeida e da escola Darcy Silveira do distrito de São Domingos.
As formadoras, Aparecida Guidelli e Madalena Buscariolli ainda realizaram 06 (Seis) oficinas, sendo 03 (três) no município de São Francisco e 03 em Costa Marques. As assistências/atendimentos e oficinas seguiram o cronograma abaixo:

Dia: 12/08/2013
Vespertino: assistência técnica e instalação/orientação da Lousa Digital Escola Marcilene e atendimento Pedagógico às Escolas: Marcilene, Campos Sales e ao CEEJA Silvio V. Louro do Município de São Francisco.

Dia: 13/08/2013
Matutino e Vespertino: assistência técnica e instalação/orientação da Lousa Digital Escola Campo Sales e Ceeja Silvio V Louro.
Matutino e Vespertino: oficina do software Hotpotatoes e do editor de vídeo Openshot aos Coordenadores de LIE’s e professores das Escolas: Marcilene e Campos Sales e ao CEEJA Silvio V. Louro do Município de São Francisco.

Dia: 14/08/2013
Matutino: assistência técnica e instalação/orientação da Lousa Digital e Ceeja Silvio V Louro.
Matutino: Oficina sobre o uso das ferramentas do Linux aos Coordenadores de LIE’s e professores das Escolas: Marcilene e Campos Sales e ao CEEJA Silvio V. Louro do Município de São Francisco.
Vespertino: assistência técnica instalação/orientação da Lousa Digital e atendimento pedagógico ao Laboratório de Informática da Escola Darcy Silveira do distrito de São Domingos.

Dia: 15/08/2013
Matutino: assistência técnica instalação/orientação da Lousa Digital Escolas: Angelina, Gomes Carneiro, Raimundo Mesquita e atendimento Pedagógico às Escolas: Angelina, Gomes Carneiro, Raimundo Mesquita, General Sampaio, CEEJA J. de Almeida do Município de Costa Marques.
Vespertino: Oficina do Software Hotpotatoes aos Coordenadores de Lies e Professores das Escolas Angelina, Gomes Carneiro, Raimundo Mesquita, General Sampaio, CEEJA J. de Almeida do Município de Costa Marques e da escola Darcy Silveira do distrito de São Domingos.

Dia: 16/08/2013
Matutino: assistência técnica instalação/orientação da Lousa Digital Escola General Sampaio e Ceeja J. de Almeida.
Matutino e vespertino: Finalização da Oficina do Software Hotpotatoes, oficina sobre o Editor de Vídeo Openshot e Ferramentas do Linux aos Coordenadores de Lies e Professores das Escolas Angelina, Gomes Carneiro, Raimundo Mesquita, General Sampaio, CEEJA J. de Almeida do Município de Costa Marques e da escola Darcy Silveira do distrito de São Domingos. 

Nenhum comentário: