15 de ago. de 2013

NOVA DATA DO II SEMINÁRIO: MINHA ESCOLA USA O LIE

Coordenador de LIE’S da Regional de Rolim de Moura, pela paralisação das atividades de várias escolas desta regional em razão da greve geral dos trabalhadores em educação, foi necessário alterar a data da realização do II Seminário: Minha Escola Usa o LIE. Já temos uma nova data: 17 de outubro de 2013, local Anfiteatro Francisca Verônica de Carvalho de Rolim de Moura.
Atenção para os prazos de inscrição de 19 a 30 de agosto, pelo blog http://nterolim.blogspot.com. 
Incentive o desenvolvimento dos projetos no LIE da escola que atua, faça a inscrição, participe! A socialização dos trabalhos realizados na sua unidade escolar no Seminário é muito importante, pois é uma forma de valorizar os projetos bem sucedidos e de estimular outros profissionais presentes, pelo exemplo e/ou pelo compartilhar das experiências, de que é possível e que as possibilidades de usar as novas tecnologias de forma estimulante são múltiplas, bastando apenas dar o primeiro passo a este novo desafio, dentre tantos, pois é preciso aproveitar ao máximo tudo que pode auxiliar no desenvolvimento do educando, para que ele tenha uma melhor compreensão do mundo, frente a desafiar as novas formas do conhecimento que já existem na educação. 
Precisamos cada dia mais fortalecer junto aos educadores a consciência de que podem e devem se apropriar das novas tecnologias, utilizando-as de forma coerente, estabelecendo caminhos e que estes tenham objetivos, para que agora e no futuro tudo o que foi aprendido seja aproveitado. 

Então, estamos contamos com o projeto de sua escola.

Nenhum comentário: